Aprenda Espanhol Rápido e Grátis

Que tal aprender o espanhol rapidamente de um jeito simples e fácil?

Através deste curso de espanhol online grátis, você entrará diretamente em contato com a língua e aprenderá algumas dicas para se sair bem em diversas situações.

São muitas aulas com conteúdos bem variados. Aprenda expressões úteis em espanhol para serem utilizadas em lugares como restaurantes, aeroportos e hotéis. Com as nossas aulas você também descobrirá como falar espanhol no telefone e no escritório. Esse idioma é falado em vários países e, seja para viajar ou para trabalhar, vale a pena investir nesse aprendizado.

O acesso ao conteúdo do nosso curso de espanhol online é inteiramente grátis e a cada semana novas lições, dicas e curiosidades serão oferecidas aqui para que você possa aperfeiçoar seu aprendizado constantemente.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Músicas Traduzidas - Estoy Aquí (Shakira)

Segue música traduzida:


Estoy Aquí (Shakira)


 Ya sé que no vendrás
(Já sei que não voltará)

 todo lo que fue
(tudo o que passou)


el tiempo lo dejó atrás
(o tempo deixou para trás)


Sé que no regresarás
(sei que não regressará)


lo que nos pasó
(o que nos aconteceu)

Quer saber tudo sobre vestibular? Acesse: http://www.paravestibular.com


no repetirá jamás
(não repetirá jamais)


Mil años no me alcanzarán
(Mil anos não me bastarão)


para borrarte y olvidar.
(para te apagar e esquecer)


Y ahora estoy aquí
(e agora estou aqui)


queriendo convertir
(querendo converter)


los campos en ciudad
(os campos em cidade)


mezclando el cielo con el mar
(misturando o céu com o mar)


Sé que te dejé escapar
(Sei que te deixei escapar)


sé que te perdí
(sei que te perdi)


nada podrá ser igual
(e nada poderá ser igual)


Mil años pueden alcanzar
(Mil anos podem me alcançar)


para que puedas perdonar
(para que possas perdoar)

Estoy aquí queriéndote,
(Estou aqui te querendo)


ahogándome
(afogando-me)


entre fotos y cuadernos
(entre fotos e cadernos)


entre cosas y recuerdos
(entre coisas e recordações)


que no puedo comprender
(que não posso compreender)


Estoy enloqueciéndome
(Estou enlouquecendo-me)


cambiándome un pie por la cara mía
(trocando os pés pelas mãos)

esta noche por el día
(esta noite pelo dia)


que nada le puedo yo hacer
(porque nada eu posso fazer)


Las cartas que escribí
(as cartas que escrevi)


nunca las envié
(nunca enviei)


no querrás saber de mí
(você não quer saber de mim)


No puedo entender
(Não posso entender)


la tonta que fue
(a tonta que fui)

es cuestión de Tiempo y fe
(e questão de tempo e fé)


Mil años con otros mil más
(Mil anos com outros mil mais)



son suficientes para amar
(são suficientes para amar)
Poderá também gostar de:

0 comentários: