Aprenda Espanhol Rápido e Grátis

Que tal aprender o espanhol rapidamente de um jeito simples e fácil?

Através deste curso de espanhol online grátis, você entrará diretamente em contato com a língua e aprenderá algumas dicas para se sair bem em diversas situações.

São muitas aulas com conteúdos bem variados. Aprenda expressões úteis em espanhol para serem utilizadas em lugares como restaurantes, aeroportos e hotéis. Com as nossas aulas você também descobrirá como falar espanhol no telefone e no escritório. Esse idioma é falado em vários países e, seja para viajar ou para trabalhar, vale a pena investir nesse aprendizado.

O acesso ao conteúdo do nosso curso de espanhol online é inteiramente grátis e a cada semana novas lições, dicas e curiosidades serão oferecidas aqui para que você possa aperfeiçoar seu aprendizado constantemente.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como falar espanhol no aeroporto

Nessa aula você vai aprender como falar espanhol no aeroporto. As traduções em português estão logo abaixo das frases em espanhol. As pronúncias dessas expressões estarão disponíveis em breve em neste curso de espanhol.


¿Dónde puedo encontrar un taxi?
Onde posso encontrar um táxi?

Al aeropuerto, por favor.
Para o aeroporto, por favor.


Quiero ir al aeropuerto por favor.
Quero ir ao aeroporto por favor.

Quisiera reservar un vuelo para Buenos Aires.
Gostaria de reservar um vôo para Buenos Aires.

Quiero un boleto de ida y vuelta a España.
Quero uma passagem de ida e volta para Espanha.

Quiero un boleto de ida y vuelta para Madrid.
Eu quero uma passagem de ida e volta para Madrid.

Quisiera hacer una reserva para un vuelo a Barcelona.
Poderia fazer uma reserva para um vôo para Barcelona.

¿Hay una escala?
Há alguma escala?

¿Hay alguna escala en este vuelo?
Faz alguma escala este vôo.

¿Es directo este vuelo?
É direto este vôo.

¿El vuelo es directo?
O vôo é direto?

¿Tengo que cambiar de aviones?
Eu tenho que mudar de aviões?

¿Cuándo sale (llega) el vuelo?
Quando sai (chega ) o vôo?

¿Cuándo debería confirmar el vuelo?
Quando devo confirmar o vôo?

¿Cuándo debo registrarme en el aeropuerto?
Quando posso fazer o check in?

¿Cuánto tiempo antes del vuelo debo registrarme en el aeropuerto?
Quanto tempo antes do vôo eu devo fazer o check-in?

¿Cuál es mi número de vuelo, por favor?
Qual é o meu número de vôo, por favor?

¿Dónde puedo facturar mi equipaje?
Onde posso pesar minha bagagem?

¿Cuántas maletas lleva?
Quantas maletas você tem?

¿Me puede ayudar con la maleta?
Pode ajudar com a minha maleta?

¿A qué puerta debo ir?
A que portão devo ir?

¿Tiene usted su pase de abordar?
Você tem o seu cartão de embarque?

¿Muéstreme su pasaje y pasaporte por favor?
Pode mostrar sua passagem e passaporte por favor?

¿Dónde está mi asiento?
Onde está meu assento?

¿Le gusta la ventanilla o pasillo?
Você gosta da janela ou corredor?

¡Abróchense los cinturones, por favor!
Apertem os cintos, por favor!

¿El avión va despegar (aterrizar)?
O avião vai decolar (aterrissar)?

El avión está aterrizando / despegando.
O avião está pousando / decolando.

¿Dónde está mi equipaje ?
Onde está minha bagagem?

No tengo nada que declarar.
Não tenho nada a declarar.


Bons estudos e até a próxima aula!


Poderá também gostar de:

0 comentários: