Aprenda Espanhol Rápido e Grátis

Que tal aprender o espanhol rapidamente de um jeito simples e fácil?

Através deste curso de espanhol online grátis, você entrará diretamente em contato com a língua e aprenderá algumas dicas para se sair bem em diversas situações.

São muitas aulas com conteúdos bem variados. Aprenda expressões úteis em espanhol para serem utilizadas em lugares como restaurantes, aeroportos e hotéis. Com as nossas aulas você também descobrirá como falar espanhol no telefone e no escritório. Esse idioma é falado em vários países e, seja para viajar ou para trabalhar, vale a pena investir nesse aprendizado.

O acesso ao conteúdo do nosso curso de espanhol online é inteiramente grátis e a cada semana novas lições, dicas e curiosidades serão oferecidas aqui para que você possa aperfeiçoar seu aprendizado constantemente.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Termos de Uso

O blog Cursos Grátis Online não é responsável pela utilização que seus visitantes possar fazer das informações contidas no site.
O blog Cursos Grátis Online procura sempre assegurar que as informações fornecidas sejam verdadeira e atuais.
A utilização de todo material do Site, ou qualquer interpretação sobre o mesmo são de responsabilidade exclusiva do visitante. Os conteúdos deste site poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente.

Utilização do site e seus links

O blog Cursos Grátis Online não é responsável pelo conteúdo de qualquer site indicado ou de qualquer link contido num site indicado. O blog Cursos Grátis Online reserva o direito de eliminar qualquer link a qualquer momento. Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas de privacidade dos sites que apontam para o nosso site e dos sites para os quais apontamos.

Direitos Autorais

Os textos e informações contidos no blog Cursos Grátis Online constituem materiais protegidos por direitos autorais, pertencentes ao Site e seus respectivos fornecedores de informações. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas das leis aplicáveis em matéria de direito autoral.
Todo conteúdo publicado pelo blog Cursos Grátis Online está sob licença Creative Commons.

Reclamações sobre violação de direitos autorais

O blog Cursos Grátis Online respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e solicitamos aos nossos membros que façam o mesmo. Caso seus textos tenham sido copiados e estejam acessíveis no site de forma que constitua uma violação de direito autoral, você poderá notificar o responsável pelo blog Cursos Grátis Online, fornecendo as seguintes informações:
  1. Identificação da página do site onde o material original pode ser localizado;
  2. Uma descrição dos textos protegidos por direitos autorais em relação aos quais se reclama a existência de violação;
  3. O endereço de e-mail do autor;
  4. Uma declaração feita pelo autor do trabalho, sob pena de perjúrio, de que as informações contidas em sua Reclamação são verdadeiras.
As imagens contidas nas páginas do site foram retiradas da internet apenas para fins de visualização, e, caso seja necessário a retirada da imagem, por favor solicitar ao responsável do site.
O responsável pelo blog Cursos Grátis Online para notificação de quaisquer reclamações de violação de direitos autorais pode ser contatado através da página contato.

Lei aplicável e jurisdição

Este Termo e Condições de Uso é regido pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Site se submetem ao Foro Central da Comarca da cidade de São Paulo, SP.
Poderá também gostar de:

0 comentários: