Aprenda Espanhol Rápido e Grátis

Que tal aprender o espanhol rapidamente de um jeito simples e fácil?

Através deste curso de espanhol online grátis, você entrará diretamente em contato com a língua e aprenderá algumas dicas para se sair bem em diversas situações.

São muitas aulas com conteúdos bem variados. Aprenda expressões úteis em espanhol para serem utilizadas em lugares como restaurantes, aeroportos e hotéis. Com as nossas aulas você também descobrirá como falar espanhol no telefone e no escritório. Esse idioma é falado em vários países e, seja para viajar ou para trabalhar, vale a pena investir nesse aprendizado.

O acesso ao conteúdo do nosso curso de espanhol online é inteiramente grátis e a cada semana novas lições, dicas e curiosidades serão oferecidas aqui para que você possa aperfeiçoar seu aprendizado constantemente.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primeiros passos - Introdução ao ensino do idioma espanhol

Para iniciar o aprendizado deste idioma, seguem algumas dicas de como interpretar as lições deste curso:

Em primeiro lugar, vamos iniciar mostrando algumas dicas de pronúncia.
Na maioria das lições serão colocadas também as formas de pronunciar algumas frases, que poderão aparecer através de palavras escritas em roxo abaixo da sua correspondente em espanhol, ou através de ícones para que os textos possam ser escutadas.

Logo no ínico apresentaremos o alfabeto espanhol e a leitura de cada uma das letras. Como o espanhol é uma língua fonética (as letras e suas combinações possuem pronúncia invariável), aprendendo a soletrar as letras e a falar as sílabas já é possível também saber ler e escrever a maioria das palavras.


Quer saber tudo sobre vestibular? Acesse: http://www.paravestibular.com

Na lições mostraremos vários vocabulários muito úteis para a construção de frases utilizadas no dia a dia. Além disto, no decorrer do curso serão escritas algumas expressões muito utilizadas pelos nativos da lingua espanhola.
 
As lições de gramática serão introduzidas aos poucos durante as aulas, após a introdução de noções básicas de gramática, passarão a ser apresentados alguns diálogos e exercícios para uma melhor fixação das matérias estudadas.
 
Curiosidades sobre a cultura espanhola poderão aparecer a qualquer momento, portanto esteja atento para as novidades.
 
Por enquanto é isto. Agradecemos seu interesse pelo nosso curso e, conforme a necessidade, voltaremos com novas dicas.
 
 
Boas Aulas!
Poderá também gostar de:

0 comentários: