Aprenda Espanhol Rápido e Grátis

Que tal aprender o espanhol rapidamente de um jeito simples e fácil?

Através deste curso de espanhol online grátis, você entrará diretamente em contato com a língua e aprenderá algumas dicas para se sair bem em diversas situações.

São muitas aulas com conteúdos bem variados. Aprenda expressões úteis em espanhol para serem utilizadas em lugares como restaurantes, aeroportos e hotéis. Com as nossas aulas você também descobrirá como falar espanhol no telefone e no escritório. Esse idioma é falado em vários países e, seja para viajar ou para trabalhar, vale a pena investir nesse aprendizado.

O acesso ao conteúdo do nosso curso de espanhol online é inteiramente grátis e a cada semana novas lições, dicas e curiosidades serão oferecidas aqui para que você possa aperfeiçoar seu aprendizado constantemente.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como pronunciar o Espanhol - Parte II

Seguem abaixo mais algumas dicas de pronúncias em espanhol:

5- Cuidado com o di e o ti. Eles devem ter uma pronúncia "seca", e não "dji" ou "tchi", como pronunciado em algumas regiões do Brasil.


6- O g antes de e e i (ge,gi) e o j antes de qualquer vogal são pronunciados com "h" aspirado, ou seja, como se soltássemos o ar com força pela garganta.


Quer saber tudo sobre vestibular? Acesse: http://www.paravestibular.com

7- O h em espanhol não tem som nenhum.


8- O l é pronunciado sempre com a língua no céu da boca. Não se deve pronunciar o l no final das sílabas como "u", costume frequente no português.
Poderá também gostar de:

0 comentários: